segunda-feira, 22 de março de 2010

EA Sports MMA


Brasileiros e pancadaria fiel à realidade no novo jogo de MMA da EA.

Certamente, os eventos de Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, estão cativando cada vez mais o público de todo o mundo. Lutas entre diversos atletas de vários países distintos, incluindo o Brasil, que tem grande força dentro do esporte, já são sinônimo de diversão para muitos espectadores. Felizmente, no mundo dos games também é possível desfrutar deste espetáculo.

Desde a era do PlayStation, os games de vale-tudo já arrancam regozijos dos jogadores. Lendas do esporte, como Chuck Lidell, Mark Coleman, Bas Rutten, Tito Ortiz, Frank Shamrock, além, é claro, de diversos brasileiros como Ruas e Rizzo estavam na lista de lutadores do primeiro UFC, lançado no ano 2000. O jogo foi apenas o chute inicial para toda uma série que seria despontada nos games.

A mais recente iteração do vale-tudo aos games é UFC Undisputed 2009, lançado este ano para Xbox 360 e PlayStation 3 pela THQ. Desta vez, a desenvolvedora corrigiu vários erros das versões anteriores, criando um título invejável. Em suma, com Undisputed muitos fãs puderam finalmente se sentir na pele de grandes lutadores.

Além do game da THQ, não há qualquer outro concorrente de peso quando o assunto é MMA. Entretanto, a Electronic Arts, uma das maiores empresas da indústria do entretenimento eletrônico, decidiu não deixar barato e também entrou para esta briga. Seu competidor é EA Sports MMA, que promete nocautear qualquer concorrente. Mas será que o jogo é mesmo capaz? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário