sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blacklight: Tango Down


A opinião de que o mercado de jogos está ficando saturado por jogos de tiro em primeira pessoa não é unanime, mas já atinge uma boa parcela dos jogadores. Entretanto, mesmo com tantas críticas, é inegável que o gênero é um dos que mais vende. Prova disso é Call of Duty: Modern Warfare 2, que quebrou todos os recordes ao longo de 2009.

Apostando no sucesso do estilo, a desenvolvedora Zombie Studios — responsável por títulos como Saw — agora prepara a sua versão da guerra, situada em um futuro paralelo, ao mesmo tempo impulsionado e destruído pela avançada tecnologia, que infelizmente deixou uma série de problemas aos pés do seu surgimento.

Os soldados do futuro

Nas partidas de Blacklight: Tango Down você se junta a um esquadrão de elite, formado por membros de diversas divisões operacionais, tanto do governo quanto do exército. São os combatentes da Secretaria de Defesa, treinados à exaustão para que executem as tarefas com máxima eficácia. O grande foco do projeto reside, indubitavelmente, no modo online e ainda não sabemos se haverá uma campanha de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário