
Os jogos de tiro estão bem representados nas mais diversas plataformas de jogo. Agora, o gênero que já explorou a exaustão o cenário da Segunda Guerra Mundial está de malas prontas e o destino é o oeste selvagem.
O prolífico, porém pouco explorado, ambiente do Faroeste estadunidense deve estourar com tudo em 2010. Jogos como Read Dead Redemption e Red Steel 2 abusam do visual empoeirado e da ambiguidade moral dos desbravadores que conquistaram o Velho Oeste norte-americano.
Agora é a vez de Lead And Gold: Gangs of the Wild West explorar esse novo “western digital”. A produção da Fatshark aposta na ação multiplayer e entrega um jogo que explora vários elementos de sucesso de outros títulos do gênero como Left 4 Dead e Team Fortress 2.
Cowboys digitais
A jogabilidade baseada em classes mistura tiroteios intensos com estratégia e trabalho em equipe. As partidas multiplayer tendem ao caos, todavia os jogadores mais cautelosos terão maior sucesso em suas empreitadas.
A jogabilidade fortemente baseada nas quatro classes de personagem (Deputy, Gunslinger, Blaster e Trapper) — sendo que o jogador pode trocar de classe a cada respawn (ressurreição) — é descomplicada e divertida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário