segunda-feira, 5 de abril de 2010

NIER


Até que ponto você iria para salvar sua família?
O pouco que se sabe sobre Nier já deixa claro que a pergunta foi respondida pelo protagonista do jogo com muito sangue, haja vista que ele resolveu destruir tudo e todos para salvar a sua filha, Yonah — contaminada pela peste, Black Scrawl.

A trama é mantida em segredo, sendo que a equipe de desenvolvimento revela somente algumas poucas informações para aguçar ainda mais a curiosidade dos jogadores. De concreto apenas os fatos de que o título é ambientado no ano de 2049 e que uma doença misteriosa — criada em laboratórios por conta de um erro enquanto procurava-se a cura de outra praga.

O pior de tudo é que o tal experimento não deu origem apenas a “black scrawl” (nome dado a nova doença), mas também a uma horda de criaturas feitas de sombras que atacam os seres humanos sem qualquer perdão.


Em boa companhia

A última demonstração do jogo revelou um pouco mais da dinâmica de jogo, além de apresentar alguns dos personagens secundários que acompanharam o protagonista ao longo da sua jornada em busca de uma cura para a sua filha.

Será que eu encontro a   cura na Barsa!Em uma visita ao reino de Facade o jogador descobre um cenário diferente, porém não menos desolado. Quando das festividades do casamento do rei com uma antiga conhecida de Nier, você descobre que algo está errado na cidade, que de tão seca é banhada somente por um rio de areia.

Na demonstração foi possível conferir o sistema de gerenciamento de itens e negociação. O jogador contará com as tradicionais lojas de campanha, nas quais poderá adquirir novos equipamentos e armas. Ao todo são 30 armamentos diferentes, sendo que cada um deles ainda poder ser incrementado posteriormente (upgrades).

Para arrecadar dinheiro para novos itens e matéria-prima para melhoras seus equipamentos, você deverá embarcar nas inúmeras missões secundárias, além de participar dos vários minijogos baseados em atividades diárias como pescar, jardinar ou abater ovelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário