
Desta forma, diversão e fidelidade estão sendo dois pilares importantes durante o desenvolvimento do game. O pessoal da High Moon Studios persiste na tentativa de combinar recursos técnicos de ponta com uma ambientação assustadora. Afinal de contas, a trama gira em torno de combates monstruosamente destruidores entre robôs enormes, não é mesmo?
Dois lados, vários modos
War for Cybertron foca o conflito entre Autobots e Decepticon antes deles saírem de Cybertron — o planeta natal dos alienígenas — e partirem para a Terra. A história do game é dividida em duas narrativas. A trama dos Decepticon antecede a saga dos Autobots.
Na parte Autobot, o famoso Optimus Prime aparece antes de se tornar um Prime em acontecimentos que levam o robô ao líder mais expressivo da raça. Enquanto isso, a história dos Decepticon acompanha Megatron, que tenta fazer com que Cybertron retorne aos tempos de glória. Em apenas uma palavra: caos.
Uma das características mais chamativas sobre a trama dos Decepticon é a forma com que Megatron reúne uma equipe de combate. Há uma missão de recrutamento que ilustra o encontro com um robô denominado Starcream. Outras cenas impactantes fazem referência ao confronto entre o terrível alienígena e um dos antigos líderes dos Autobots, Zeta Prime.
Além do modo single player dividido em duas campanhas, o game conta com um componente multiplayer online que promete arrepiar os fãs de Transformers. Haverá competição e cooperação, sendo que o último permitirá a entrada e saída de jogadores no meio da campanha. Neste caso, até dois outros gamers poderão participar do desenrolar da trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário