
Não era preciso ser nenhum perito em artes marciais variadas para perceber que a primeira incursão da UFC nos vídeo games foi, no mínimo, esquecível. Mas, enquanto a versão original lançada em 2000 para PlayStation original e Dreamcast mancava um bocado, o recente UFC Undisputed 2009 finalmente pode dar o tratamento que o MMA (mixed martial arts) realmente merecia.
Mas sempre é possível melhorar, não? Essa foi a premissa da desenvolvedora Yuke’s ao conceber a próxima edição da série, UFC Undisputed 2010: corrigir omissões, dar mais fluidez às jogabilidade e tornar as animações mais realistas. Adicionalmente, diversas possibilidade novas para fazer o seu oponente beijar a lona. Mas, para experimentar essas melhorias, primeiro é preciso criar o seu campeão em potencial, certo?
Novo modo carreira
Não. O modo carreira não vai mais jogá-lo diretamente entre as estrelas da UFC para simplesmente começar a distribuir golpes. Longe disso, aqui você começa no nível mais baixo da WFA (World Fighting Alliance), nas ligas menores. A ideia então é galgar o árduo caminho até o topo, angariando patrocinadores e treinando para melhorar suas habilidades.
Mas para isso você precisará de um diamante bruto, é claro. E é justamente na criação de personagens que UFC 2010 garante um dos maiores diferenciais em relação à edição anterior. Em vez de simplesmente escolher o estilo de golpes e agarrões do seu lutador, o novo esquema “create-a-fighter” abarca tanto as características mais básicas até detalhes puramente cosméticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário